Os dois Testamentos. Uma síntese do processo formativo das escrituras vetorotestamentárias e neotestamentárias
Simulador de Frete
- Calcular freteO processo formativo das Escrituras Sagradas é um tipo de assunto que só quem tem relativamente mais acesso são pastores, professores e alunos de teologia. Já os leitores em sua maioria, que formam também uma comunidade cristã, dificilmente tem o interesse de saber como se deu o procedimento da revelação, inspiração, canonização e a conservação dos registros que compõem a Bíblia Sagrada.
A falta de interesse que há em muitos irmãos pelo estudo da formação histórica das Sagradas Escrituras é por causa do imenso abismo que há entre as cátedras e a igreja com relação ao estudo da formação do cânon d Palavra de Deus. Isso se deve pelo fato da maioria das obras, ao abordarem a seguinte temática trazerem um corpo textual muito volumoso e uma linguagem acompanhada por termos muito técnicos, proporcionando academicamente uma abordagem extremamente erudita fazendo com que o equivalente assunto seja exaustivo.
Esta obra, Os dois testamentos, tem o objetivo de construir uma ponte facilitadora que eliminará esse abismo, no sentido de viabilizar um caminho para o acesso da igreja por meio de um tratado sinteticamente resumido, ao mesmo tempo seguido de um linguagem simples para melhor entendimento dos leitores sobre o tão importante processo formativo do cânon das Escrituras Veterotestamentárias e Neotestamentárias.
Detalhes técnicos do produto:
Código | 978-85-8088-426-5 |
Código de barras | 9788580884265 |
Marca | Editora Reflexão |
Autor | Natanael Diôgo Santos |
---|---|
ISBN | 978-85-8088-426-5 |
Altura do livro | 23 |
Largura do livro | 16 |
Profundidade | 0.6 |
Páginas | 88 |
Edição | 1 |
Ano da edição | 2019 |
Peso | 0.1650 |
Idioma | Português |
Marca | Editora Reflexão |
Opção de acabamento | Capa Brochura |