Marketing de destinos
Simulador de Frete
- Calcular freteO marketing de destinos é fundamental no setor de turismo, daí vem a importância de conhecer os destinos do Brasil e do mundo. Contudo, além da sua divulgação, da sua promoção e das participações em eventos, os profissionais da área devem saber como fazer uma boa gestão do destino, posicionando-o de forma integrada e considerando o público-alvo e os diferenciais do local.
Ao longo de seis artigos, este livro apresenta não só a experiência dos autores na área, mas também conceitos, dicas, estratégias, desafios e cases relacionados ao marketing de destinos. Ele é, portanto, uma excelente fonte de informação para os profissionais que buscam literatura especializada na indústria de eventos.
Detalhes técnicos do produto:
Código | 978-65-5619-125-6 |
Marca | Editora Reflexão Business |
Organizador | Sergio Junqueira |
---|---|
ISBN | 978-65-5619-120-1 |
Altura do livro | 23 |
Largura do livro | 16 |
Profundidade | 4 |
Páginas | 176 |
Edição | 1 |
Ano da edição | 2022 |
Peso | 0.400 |
Idioma | Português |
Opção de acabamento | Capa Brochura |