Políticas de pagamento e entrega

Pagamentos

1. Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
R: Para sua segurança, após o fechamento do pedido só será possível alterar a forma de pagamento através da nossa Central de Relacionamento.


2. Depósito bancário
R: Para compras com opção de pagamento "depósito bancário", enviar o comprovante do depósito para atendimento@editorareflexao.com.br, juntamente com o nome completo e número do pedido. 



Entregas

Assim que finalizar o pedido no site da Editora Reflexão, você receberá um e-mail automaticamente de confirmação de compra. Você receberá também um e-mail no qual irá constar a nota fiscal, juntamente com o rastreamento do seu pedido.

1. Qual o prazo de entrega dos pedidos? 
R: O prazo de entrega de um pedido pode variar conforme a região e a transportadora escolhida. Todas as informações referentes a prazo, será disponibilizado no site da Editora Reflexão no fechamento de seu pedido.


2. Qual o custo de entrega? 
R: O frete será calculado automaticamente pelo sistema, e será disponibilizado as opções de transportadoras. Porém poderá variar conforme o peso, dimensões e local de entrega.


3. Como funcionam as promoções de frete grátis? 
R: Em alguns produtos ou regiões específicas poderão existir a opção de frete grátis. Confira o selo indicativo da promoção no produto quando for aplicável. Todos os envios de frete grátis são enviados na modalidade econômica.



Acompanhamento do pedido

1. Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido? 
R: Os clientes da Editora Reflexão contam com uma área exclusiva em nosso site para acompanhamento e entrega dos pedidos, de forma fácil e rápida. E para a sua maior comodidade, você também receberá um e-mail com o código de rastreamento.


Cancelamento de pedido

1. Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis. Se o pedido foi efetuado com outras formas de pagamento, pedimos para entrar em contato com nossa Central de Relacionamento após ler as informações que seguem abaixo.

R: Se o pedido já tiver sido faturado, a Editora Reflexão fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

  • 1. Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.
  • 2. Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta-corrente indicada pelo consumidor em até dez dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido.
  • 3. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) cancelado(s), excluindo o valor do frete (Ver processo de Devolução).
  • 4. Atenção: A Editora Reflexão isenta-se da obrigação de cancelar um pedido ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, após laudo técnico do próprio fabricante.