Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
0
Pagamentos
1. Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
R: Para sua segurança, após o fechamento do pedido só será possível alterar a forma de pagamento através da nossa Central de Relacionamento.
2. Depósito bancário
R: Para compras com opção de pagamento "depósito bancário", enviar o comprovante do depósito para atendimento@editorareflexao.com.br, juntamente com o nome completo e número do pedido.
Entregas
Assim que finalizar o pedido no site da Editora Reflexão, você receberá um e-mail automaticamente de confirmação de compra. Você receberá também um e-mail no qual irá constar a nota fiscal, juntamente com o rastreamento do seu pedido.
1. Qual o prazo de entrega dos pedidos?
R: O prazo de entrega de um pedido pode variar conforme a região e a transportadora escolhida. Todas as informações referentes a prazo, será disponibilizado no site da Editora Reflexão no fechamento de seu pedido.
2. Qual o custo de entrega?
R: O frete será calculado automaticamente pelo sistema, e será disponibilizado as opções de transportadoras. Porém poderá variar conforme o peso, dimensões e local de entrega.
3. Como funcionam as promoções de frete grátis?
R: Em alguns produtos ou regiões específicas poderão existir a opção de frete grátis. Confira o selo indicativo da promoção no produto quando for aplicável. Todos os envios de frete grátis são enviados na modalidade econômica.
Acompanhamento do pedido
1. Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?
R: Os clientes da Editora Reflexão contam com uma área exclusiva em nosso site para acompanhamento e entrega dos pedidos, de forma fácil e rápida. E para a sua maior comodidade, você também receberá um e-mail com o código de rastreamento.
Cancelamento de pedido
1. Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis. Se o pedido foi efetuado com outras formas de pagamento, pedimos para entrar em contato com nossa Central de Relacionamento após ler as informações que seguem abaixo.
R: Se o pedido já tiver sido faturado, a Editora Reflexão fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: