Editora Reflexão

Cancelamento de Pedido

1.Quero cancelar um pedido. Como proceder? 

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus.

Se o pedido foi efetuado com outra forma de pagamento, pedimos para entrar em contato com nossa Central de Relacionamento após ler as informações que seguem abaixo.

Se o pedido já tiver sido faturado, a Editora Reflexão fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

- Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.

- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta-corrente indicada pelo consumidor em até dez dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) cancelado(s), excluindo o valor do frete (Ver processo de Devolução).

Atenção: a Editora Reflexão isenta-se da obrigação de cancelar um pedido ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, após laudo técnico do próprio fabricante.